sábado, 10 de junho de 2006

Gastrite? Mas por que eu?

Hoje amanheci com terríveis dores intestinais, então lembrei-me que não sentia coisas assim há tempos. Lembrei-me de meu desespero, da dor e da maldita gastrite.

Se você também tem dores abdominais ou instestinais muito fortes, previna-se, procure um médico e cuide logo de sua saúde, porque no fim das contas, se você não cuidar, quem vai se dar mal é você mesmo.

Mas o que é a maldita gastrite?

É nada mais nada menos do que inflamação no intestino.
Ela pode ser crônica ou aguda, então procure seu médico.

Eu sou pobre e não tenho um médico. E agora? Estou fudido?

Bem, mais ou menos.
Vá ao Posto de Saúde mais próximo de você.


E lembre-se sempre: "É melhor previnir do que remediar. Até porque, o remédio para gastrite é muuuuuuito ruim."


Bem, quer saber mais, clica no título e vai para a página "Estou com Sorte" da busca "Gastrite" do Google.

E na semana que vem [ou na outra], Especial Star Wars. Só os mais fodões terão este auxílio da Força.



1 Comentários:

Anonymous AnA disse:

nossa
tadinhoooooo!!
é horrivel mesmo..
jah passei por isso..



bjuuuuu

17 de junho de 2006 às 22:12

 

Postar um comentário

<< Home