domingo, 2 de julho de 2006

Músicas, Concursos e Opiniões Pessoais.

Hoje eu inscrevi o blog no concurso de blogs da Coca-Cola©, o CokeRing.
Bem, tenho que acreditar no Poder do PdF, certo?
E se você também tem um bloguinho, agora adicionamos o pequenino selo do nosso bloguinho. Se puder linkar-nos, seria uma maravilha.
Mas vou parar de enrolação.
Este tópico, foi baseado em um TopDancinhas que rolou no site "Melhores do Mundo".

São dois momentos musicais de filmes, momentos inesquecíveis.

Começando com "Raindrops Keep Falling On My Head [eita!] - B.J.Thomas", cena de Homem-Aranha 2, filme de Sam Raimi. A cena é muuuuuuuuuito NERD. Completamente azarado, Peter Parker segue sua vida, longe do uniforme da Aranha:




A Segunda cena é, talvez a mais clássica e emocionante cena musical do cinema:
"Twist and Shout - The Beatles", cena de Curtindo a Vida Adoidado, do diretor John Hughes.
A dublagem de Matthew Broderick sobre a música dos Beatles tornou-se um sinônimo de liberdade e atitude.
Então, divirtam-se:





Ah! Eu ganhei o concurso "Dúvida Por Que?" do blog do Fábio Yabu.
Para mais detalhes, clique aqui.

PS: Clique no Título do Blog, vá ao site da Coca-Cola© e indique-nos.
Por favorrrrrrrr...

Em breve voltaremos.
Até mais!



3 Comentários:

Anonymous Kate disse:

ahhh ! amuuuul !

amo vcs !

de monteEeEEeEe !

qlqr coisa liga !
e amei tuuudo que vc fez pra mim Lee !
de montEeEeEEe !
bjo da tampinha ... comentarista oficial ! hhaaa ! dá licença ?

3 de julho de 2006 às 14:46

 
Anonymous Ana disse:

o/

perfect!!..demorei um pouco
pra assistir os dois
mas ficou ótimo..
a cada dia melhorando
isso aÊ !!











bju

3 de julho de 2006 às 15:22

 
Anonymous FantSouza disse:

Ai cara muito estilosas essas cenas dos filmes.
Caracas acho q tinha tempo q eu não via ambas,muito bom relembrar.
Massa demais o flog.
Se precisar de uma força estamos ai.
Abração

4 de julho de 2006 às 07:03

 

Postar um comentário

<< Home