sexta-feira, 21 de julho de 2006

"É só saudade, mas dói como te olhar..."

Existe um cantinho do meu ser que é meio super-herói.
Quer salvar o mundo, lutar contra os vilões e atacar os monstros mais selvagens. E esse canto da minha alma, guarda vários segredos.
É como se fosse minha identidade secreta ao contrário.
É o meu eu, que ninguém conhece além de mim, o que é uma pena, porque talvez s
eja a melhor porção da minha alma.

Existe uma pessoa por quem eu levantaria pontes, apagaria incêndios, salvaria gatinhos presos em árvores altas e até teria um arqui-inimigo, para derrotá-lo sempre que possível.
Existem amigos que ficaram para trás e não vou mais ver.
E sempre, para todo bem, existe um mal.

"Eu tenho o mundo inteiro para salvar
e pensar em você é kryptonita!
Você é tão bonita de se adimirar...
Tão bonita!"

Ludov, Kryptonita

Infelizmente, para os heróis, as dores são um pouquinhos mais dolorosas. Vide o novo filme do Superman. Ele ama uma mulher que técnicamente não pode amar.
Os heróis se preocupam.
Os heróis são extremamente altruístas.


E meu lado altruísta, heróico, meu lado apaixonado sangra...
Eu caio de lado segurando meu coração.
Retirando cada um dos espinhos presos, cada agulha, cada faca, enquanto arranco minha capa e meu uniforme, enquanto retiro minha máscara, trancado no meu quarto escuro.
Eu cuido de mim, mas sei que a dor maior ainda me espera.
Cada canção que tocava em meu passado, dói como segurar a lâmina de uma espada entre as mãos, ao receber um golpe.
Você nunca percebeu isso?
Normal...
Os heróis acenam e sorriem.
Com eles nada acontece de verdade, afinal...
São apenas personagens.
A dor real está aqui... Longe dos sorrisos.

________________________________________
Muita gente sabe para quem é esse post.
Eu só espero que você não exite em enviar o sinal de socorro quando precisar de mim, seja você a Lois Lane, a Lana Lang ou a Mary Jane, ou talvez, a própria Kryptonita.
No começo os heróis também sofrem e no fim, os heróis também amam...
E sobre mim?
Eu aguento e vou vivendo!

Sei que sou mais forte que isso...

E hoje já faz um mês, e ainda quero ver você voltar...

"Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum.
Mas há!"

Ludov, Princesa





31 Comentários:

Anonymous Kate [/astampinhas] ¬¬' disse:

e vc num precisa dizer mais nada !

se sentir importante ... !
ohar nos olhos ... !
tardes juntos .. !
sorrisos ... !
risadas !
lugares ... !

naum precisa estar sem uma pessoa pra senti falta disto !
=]***

e agora ... ! vc me entende ?

21 de julho de 2006 às 09:54

 
Anonymous Filyppe disse:

Digamos que sim, minha /tampinha predileta.
Quando o tempo vai passando, no entanto, percebemos que cedo ou tarde, nossa luz vai se apagar se não houver alguém para nos completar!

Um mês depois do fim, eu colocaria minha última ficha no fliperama do amor, para tentar passar de fase mais uma vez.

Mas, te amo!


Beijão e thanks pela força.

21 de julho de 2006 às 10:14

 
Anonymous Kate [/astampinhas] ¬¬' disse:

nossa !
como eu fui insensivel neh ?
vc falando do seus problemas e eu aquii !

mais eh o que eu penso ... !

mais tem uma coisa q eu penso q eh bom te lembrar ... !
Amar eh um Dom primo ! .... !
naum um poder ! .... !

te amo
=]*

21 de julho de 2006 às 10:17

 
Anonymous Filyppe disse:

Insensível nada.

Você estava sendo você, onde eu precisava.

A pessoa certa no lugar exato!

Um sorriso, uma voz, uma tarde passada, uma franja caída na cara, mais um sorriso.

Essa maldita tecnologia, serve ao menos para esconder nossa distância.

Quando te vejo, mesmo que na web, sinto um vazio sendo preenchido.


E sobre amar, acho que encontrei um dom em mim. Uma virtude.


Acho que tah na hora de arrancar mais e mais espinhos deste coração que só sabe caminhar na direção oposta ao senso comum.

Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim.
Gostar de quem não gosta de mim...

21 de julho de 2006 às 10:23

 
Anonymous Kate [/astampinhas] ¬¬' disse:

AH TAH !

uma franja caida ... !
mais um sorriso .... !
gostei disso !
hahhahahha !

eu soh qria q vc entendesse ... !
que falta não significa estar só !
mais sim se sentir só ! ... !
bem ... meio inutil ... vc jah sabe disso ! ... !
mais eh pra lembrar ... !

e se eu te amo ?
incondicionalmente primo !
somos diferentes ! .... !

amis q eu qria ser sua vizinha ... pra poder te abraçar e dizer 'eu estou com vc !' e estar mesmo sab ? ... !
aih ! ao seu lado !
=]*

xi ! empolguei .... !
depoimento ?
hehehehheh

21 de julho de 2006 às 10:28

 
Anonymous Filyppe disse:

A distância, para os diferentes, é relativa...

O ar que você está respirando aí, viaja no tempo e no espaço para vir até aqui.
Daí eu sinto que estou sendo abraçado, que posso sorrir novamente.

É muito bom saber que você existe.

De verdade!

21 de julho de 2006 às 10:32

 
Anonymous Kate [/astampinhas] ¬¬' disse:

qui lindooo !


vc eh lindo !
eu to com saudade !
vou te ver amanhã !
olha qui emoção !
=]]]]]]] !
to felixaaaa !
vo te veeeeer !
lol !

te amo mtoo !
naum esqueceee ! ... !


e vou respirar mto pra vc se sentir bastante abraçado !
lol !

21 de julho de 2006 às 10:42

 
Anonymous Filyppe disse:

Citando:
qui lindooo !


vc eh lindo !
eu to com saudade !


Ei, também naum precisa mentir...
Muahuahauhuahua
Te amo também!
Muitão!
De coração!

E valeu por ter vindo aqui ler.

Pode comentar também sobre o que acha do visual, o que tá ruim.
Quero fazer um blog sempre melhor.

Ok?

21 de julho de 2006 às 10:45

 
Anonymous Kate [/astampinhas] ¬¬' disse:

o significa
897 lah em cima ?

abaixo da estrela laranja ???





e ah ! eu naum menti !
vc eh lindo ! ... !
=]*
e acho ! e basta !
=]

21 de julho de 2006 às 10:51

 
Anonymous Filyppe disse:

897 é um código secreto, que leva você a Zion, ou talvez a Townsville ou até mesmo a Nárnia.

Basta você pegar o seu telefone e ligar para 897, no dia 8 do ano 9 e do mês 7.
Às 8 horas 9 menudos e 7 segundos.
Mas lembre-se, precisa ser lua cheia, você não pode ter ouvido o funk do Gorila e não deve ter medo de ser abduzida.

Ah! E ainda dá barras de chocolate grátis.




Luz de Poste.



Beijos!

21 de julho de 2006 às 11:01

 
Anonymous sKate_Lavigne ! eu de novo ! disse:

kkkkkkkkkkk !

luz de poste então ! ... !

e dia 8 eu vou ligar !
=] !!!

pq vc eh taum idiota .. ?
e o pior ?
pq eu amo isso em vc ?
=]*

21 de julho de 2006 às 11:42

 
Anonymous Filyppe disse:

Citando:
pq vc eh taum idiota .. ?
e o pior ?
pq eu amo isso em vc ?
=]*



Se você foi além de onde as pessoas normais vão, você deve fazer algo além do que as pessoas normais fazem!

^_^

21 de julho de 2006 às 11:47

 
Anonymous Kate disse:

ok ! ...
entaum eu sou normal ?

num keroooooo !
qndd eu crescer eu qro ser igual vc sabia ?

ahhahahhhah !

=]*

21 de julho de 2006 às 11:51

 
Anonymous Filyppe disse:

Citando:
qndd eu crescer eu qro ser igual vc sabia ?

É simples!
Basta não crescer nunca.

21 de julho de 2006 às 11:53

 
Anonymous sKate_Lavigne ! eu de novo ! disse:

ki lindoooooo !

isso esparrou !
=]*

ah ! sonhei com uma frase tipo assim um dia desses !
era assim : [vc me perguntou ? não ? foda-se !]
'(...) pq a gente cresceu ... mais continuamos crianças ! =]'

¬¬
te amo primo !
=]

21 de julho de 2006 às 11:55

 
Anonymous Filyppe disse:

Pq a gente é que nem o Calvin...

E o nosso Haroldo, ou seja lá qual o nome do nosso amigo de pelúcia, nunca vai morrer!

^_^


Te amo!

21 de julho de 2006 às 11:57

 
Anonymous Kate ... ! Teende ! disse:

hahahahh !

nuncaaa !
jamais ! ... !
pq eu num vo dxar !
o meu eh taum sacana qnt o Haroldo ... !
sabe o nome dele ?
Filyppe ! hahahha !
naum pq vc parece um ursinho de pelucia ... pq o Haroldo naum parece nem de longe um ursinho de pelucia ! e vc eh a copia dele ! ... !
ahhahahhah !

'ah ! foi apenas uma sugestão !'
kkkkkkkkkkkkkkkk

=]]]]]

21 de julho de 2006 às 12:11

 
Anonymous Filyppe disse:

Quando a vida for dura com você, patine até uma rua pavimentada e se atire.

Já sabe...

Apenas uma sugestão..

¬¬'

XD!

21 de julho de 2006 às 15:18

 
Anonymous Kate ... ! Teende ! disse:

weiiwaeiawei !

mto bom Filyppe .... !
mais eu naum vou !
waeiiawei !
olha no meu album do orkut !
=]***
maais espera um poukinho !
=]*

21 de julho de 2006 às 15:21

 
Anonymous Filyppe disse:

Te amo!

E com merchã!

21 de julho de 2006 às 15:26

 
Anonymous Ana disse:

É..belas palavras e belos sentimentos!

=*

21 de julho de 2006 às 15:32

 
Anonymous Filyppe disse:

Muuuuuuuuuuito Obrigado, Aninha!

21 de julho de 2006 às 16:36

 
Anonymous Anonymous disse:

July---> /astampinhas
q linduh!!!
ótimo jeito de dominar o mundo!!!!
"amor!!!"
palavra q poderia descrever o mundo... e q infelixmente soh as pessoas cum coração tem!!

bjuxx meu querido....
=******

22 de julho de 2006 às 08:31

 
Anonymous July disse:

eu sou uma mongol!!
eu coloquei anônimo sem querer!!!
mais tinha u meu nomi!!
dõoo
liga ñ..
bjuxxx
=***

22 de julho de 2006 às 08:32

 
Anonymous Supernova disse:

Oi!! Blz, e a sorte com o amor, pena não saber para quem vai o post, rs..!!! Mas como esse mundo é pequeno e as rodas sempre empregam as mesmas estradas quem sabe um dia. Respondendo sua curiosidade, também estou aqui no DF.

24 de julho de 2006 às 06:29

 
Anonymous Kate /astampinhas disse:

amooooure !

ki lindo que ath issso aki !
soh da eu !
ahhahahah !
e a July lerda como sempre !
mais lindah tbm !
palvras sabias a dela ! [eu achei pelo menos ... !]
realmente .... !
otimo jeito de dominar o mundo !
com Amor ! ... !
poucos tem ... !
eh um Dom !

te amo mtoo !
=]**

24 de julho de 2006 às 14:16

 
Anonymous Kate [espero que seja Dheendy ! hahahahah !] disse:

tuuudo bem ... e talz !

foi lindo isso !
mais att que tah na hora !
ahhahahahahha !

tah eu sei !
o pc nom estava com vc ! ... !
mais eu tinha q enxer o saco ... se não , não tem graça !
ahhahahahhahah !
lol !!!!
te amo-te mtooo !

=]*
ah ! merchã !
flogao.com.br/astampinhas

27 de julho de 2006 às 09:56

 
Anonymous Filyppe disse:

Muhauahuhauha

Virando Outdoor, isso aqui?

Muahuhuahuhau


Valeu galera.

28 de julho de 2006 às 06:25

 
Anonymous Thiago Rosa disse:

talvez eu seja também como esses heróis, mas só me escondo atrás de uma máscara, não faço nenhum bem a niguém...
não sou herói...
=[

29 de julho de 2006 às 10:46

 
Anonymous Filyppe disse:

Talvez você esteja se escondendo atrás de você mesmo, Sr. Kenshin...

3 de agosto de 2006 às 18:00

 
Anonymous Ermac disse:

muito legal o papo poraqui, gostei.

31 de dezembro de 2006 às 06:34

 

Postar um comentário

<< Home