sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Dúvidas e medo, muito MEDO!

Ok, eu sei que isso tá virando um blog de pseudo depressão, mas poxa...
A situação não está das melhores e parece que cada vez mais eu vou ficando mais sozinho.
Primeiro que a pessoa que eu amo não se sente segura para corresponder meu sentimento, depois descubro que alguns amigos meus nem se importam. Você precisa de ajuda e eles nem... Depois minha tampinha predileta não pôde mais falar comigo e agora meu pseudo-dad também não pode.

O que está havendo?

Será que vou ter que enfrentar isso sozinho?

Nem quero imaginar... nem quero imaginar...
Eu sei que sinto muito medo do que ainda pode acontecer... Medo da solidão.
E no fim, tudo vai dar certo...

"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido sempre existe uma luz
Mas não me diga isso...
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim!"

A Via Láctea, Legião Urbana



2 Comentários:

Anonymous Kt ! tampinha citada ! disse:

qnd a vida decepciona ... sab qual eh a solução ?
naum ?
eu sei qual eh a solução !
continue a nadar !
continue a nadar !
continue a nadar ! nadar ! nadar !
pra achar a solução : nadar !
e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar !
a nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar !

crise significa oportunidade ! frasesinha de malhação ? foda-se ! vc estah precisando !

te amo !
veja Proucurando Nemo ... mesmo que saiba todas as suas falas decoradas !
olhe com outros olhos !
hj ele pode significar mto mais pra vc !
ou ateh Lilo !
'Ohana qr dizer familia ... e familia qr dizer , nunca abandonar ou esquecer ! ... !'

te amo mtoo !
naum eskeça !
=]*

6 de agosto de 2006 às 10:13

 
Anonymous Ester Beatriz Hafemann Castro disse:

Visite blogs parceiros e vc não se sentirá sozinho vlw! :D
Melhoras....

7 de agosto de 2006 às 06:09

 

Postar um comentário

<< Home