terça-feira, 1 de agosto de 2006

Passar de Fase - Abra seus olhos...

Como a campanha eleitoral está em plena atividade em nosso país e, como diria o Kid Abelha "Eu tô tentando ser brasileiro. Eu tô tentando saber o que é isso"! vou postar um vídeo preparatório de "Como Não Escolher seu Candidato".

Tem muuuuuito candidato por aí, que... Porra.
Acorda cambada de Filho da Puta!
Legalmente a política do cabresto acabou a mais de um século. Por que ainda agimos assim então?
Essa porra não muda nunca?
Tem muito político assim, ó:




Por isso essa merda não vai para a frente.
Galera, atenção nesses filhos da puta!

Depois, panderada no Congresso!

ABRAM SEUS OLHOS!

Se nada funciona a culpa é nossa também!


S.P.C.= Revoltado com a Política.

Agradecimento ao Fanty que me enviou o vídeo, que a gente assistiu junto, há três anos atrás...

Valeu!



2 Comentários:

Anonymous Ester Beatriz Hafemann Castro disse:

Quando chega época de eleições me dá vontade de sair do país por causa da burrice do povo, que não lê jornais e só querem as coisas na mão....
Valeu a visita no meu blog.....estou te add, ok?

1 de agosto de 2006 às 08:25

 
Anonymous Kt* ... ! disse:

mais indignada com o povo do que com a pilitica em si !
façam minhas suas palvras ... :
se nada da certo a culpa eh nossa tbm ! ... !

ou apenas seja APENAS nossa neh ?
=]*
bjo grandee !
e felixo vc sempre !

1 de agosto de 2006 às 08:42

 

Postar um comentário

<< Home