sábado, 22 de julho de 2006

Analisando - Homi Aranha Três

Depois de algum tempo de atraso, com vocês, a volta do Passar de Fase.

A mais nova seção do blog, "Analisando", tem sua estréia com um filme que só vai aparecer pelas telonas ano que vem. Mas enquanto aparecem imagens legaizudas do filme, a gente analisa ela por aqui!

E com vocês, Analisando Homi Aranha Três:

Uniforme Original, clica para aumentar!Uniforme Negro, clica para ver MAIORFotinha Nova, clica praumentar!Análise Completa, baseada em dados Exclusivamente Passar de Fásicos...



9 Comentários:

Anonymous Kate [¬¬''] lol disse:

¬¬
oká !
ele eh lindo !
lol !
calma primo !
num falei nada d+ ... !
eh que eu nunk vi o 1 ... ou o 2 ... ! [eu vivo nesse mundo siiim ! ... ! e qr saber do que mais ? nunca vi American Pie ! ... ! e não sou ET ! =| hunf ! ¬¬]
comentar o que do três ?
tah ! oká !
montagen legalzuda de monteEeeEe !


serviu ?
ahhahahahha !
foda.h a roupa dele colorida !
achei a Aranha menos irreal !

não ?!?!?!?!?!?
analisei d+ pro meu conceito !
... !
ficou bom ?
lol !

28 de julho de 2006 às 05:25

 
Anonymous Kate di novu =]* disse:

ah !

primeirinhaAaAaAAaA !
E SEGUNDA TBM !
huhuhuhuhuhu

isso eh coisa de idiota ! ... !
mais foda-se !
eu sou idiota !
lol !
e entra logo no msn ! ... !
=]*

28 de julho de 2006 às 05:27

 
Anonymous Filyppe disse:

Completamente on.

Pode desfrutar da minha presença..

28 de julho de 2006 às 06:11

 
Anonymous Kate ¬¬'' disse:

hahahahh !
o paia eh que eu vou ficar off !

ki triste !
vc on me rende tantas risadas !
=| !

porem ! ... !
bjos !
=|***

28 de julho de 2006 às 06:20

 
Anonymous Filyppe disse:

Bom saber que você se sente bem...

Mas espero que fique on de novo, depois.

^_^

Agora eu vou estudar!

28 de julho de 2006 às 06:22

 
Anonymous Kt*_lavigne [as tampinhas] disse:

precisava de vc on ! .... !
me grita !
oká ?
=]**

29 de julho de 2006 às 05:38

 
Anonymous Flying Zee disse:

Sim filho ingrato, eu leio seu blog... e gostei muito do design, ficou clean e gostoso!

31 de julho de 2006 às 09:18

 
Anonymous Ester Beatriz Hafemann Castro disse:

Me amarrei no seu blog...visitarei mais vezes.....
Sucesso!!!

31 de julho de 2006 às 15:09

 
Anonymous Anonymous disse:

Ei mlk....
E tu tb eh massa...pelo q o Bruno fala....eh o xodozinhu...
hehehehehe
Amigo do Bruno eh meu amigo tb....
viu!?!?!?1
BjOoOOoS
=****

1 de setembro de 2006 às 21:58

 

Postar um comentário

<< Home