quinta-feira, 17 de agosto de 2006

PdF - O Retorno

Voltando das férias do meu humor.
Depois de um período muito ruim, eu retorno como o raio de um tempestade maligna caindo nos campos verdejantes do... [Que Porra é Essa?]
O que importa é que estou voltando!
E agora, de uma maneira mais legalzuda ainda...
A partir de segunda-feira vou botar ordem nessa pocilga aqui.
PdF estáile. Aguardem!

Por enquanto, lembrem-se que nunca é tarde para se desculpar, mas quanto mais nós esperamos, mais doloroso fica!


Fiquem com Deus!



2 Comentários:

Anonymous Ester Beatriz disse:

Bem vindo novamente ao mundo dos blogueiros!!!!:D

21 de agosto de 2006 às 11:53

 
Anonymous Ester Beatriz disse:

Putz cara!!! HEHEHEHE, que mancada que eu dei!!!! Nem tinha me tocado que era a cantora Pink, não tinha reconhecido ela nesse visual....pior que quando achei o vídeo mencionava o nome Pink :D:D:D....que vacilo!!!!
Vlw o toque, vou mudar lá....
Abraço!!!

24 de agosto de 2006 às 16:09

 

Postar um comentário

<< Home