segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Mais Harry Potter! [e eu vou à loucura]

Amiguinho, se você espera ansioso pelo quinto filme do Harry Potter, eu trago mais algumas fotinhas de divulgação pra te fazer dar um sorriso gostoso e trago junto também, a má notícia de que Dobby (também conhecido como Sméagol do Harry Potter) não vai aparecer no filme.
A pergunta é: Como assim?
A resposta é: O dublador do bichonildo lá nos estazunidos Toby Jones (quase Dobby Jones ^_^) disse que não tem Dobby no filme 5, coisa nenhuma!
Ai, nós fãs dizemos "FODEU! ! !"

Já leu o livro? Não?! Se fudeu...
Bem, como só tenho leitores espertalhonildos que leram os livros de Joanne Kathleen Rowling eu pergunto a vocês: Quem vai ajudar o Harry com a sala precisa, e quem vai avisá-lo quando a Umbridge for pegá-lo no flagra?

No 4º filme, a função de Dobby de entregador de guelrixo foi realizada por Neville Longbottom, mas e neste? Quem fará o papel de Dobby? Afinal, Neville estará na sala junto com Harry!

Porém, temos que confiar e acreditar. A própria J.K. guiou os diretores para que eles não tirassem nada importante para a conclusão da história, então, esqueçamos isto.

Agora, com vocês, a sexta, a sétima e a oitava imagens do filme dirigido por David Yates e que estréia no maravilhoso dia 13 de julho de 2007 (quer apostar quanto que esse meu dia vai ser ruim, só por causa dessa frase otimista?).



(O pequenino [¬¬"] Réuri Pótter!)


(Luna Lovegood XD [Eu gostei dela])


(Os Dursley! Metal!)



2 Comentários:

Anonymous jessik disse:

putz o0o
ke triste o0o
naum gostei de saber disso , mas pensa positivo o0o
eles terão uma solução (espero) !!!

mas essa duvida fik no ar o0o
kem fará o papel do Dobby ?
duvida cruel essa hein !!!

hum ?
kem sera ?


(mudando de assunto o0o

oi primo !!!
td bem kom vc ?
e aih o0o
se recuperou das pedras nos rins ?
espero ke sim hein !!!

hsiuhsius
ou senaum vc mais uma vez NÃO IRÁ AO SHOW DA MELHOR BANDA DO MUNDO !!!
MUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU)

{KEM SERA ?}

{Duvida realmente cruel o0o
kem fará o papel do Dobby ?}




aaaaaaaaaaah !!
ker saber

FODA-SE !!


ZOA !!


BJINHUS
PRIMO!!

E AH o0o
kuandu souber a resposta pra minha duvida me avisa tah ?

=/

9 de outubro de 2006 às 16:07

 
Anonymous Ester Beatriz disse:

E aí Lee...tá sumidaço...não desistiu do Passar de Fase não né?
Flw!

14 de novembro de 2006 às 18:05

 

Postar um comentário

<< Home