segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Sobre uma pintura diária.

Hoje eu acordei cedo.
Eu simplesmente não conseguia mais dormir.
Levantei e fui cuidar da minha vida.
A minha vida!
A primeira lição foi que depois da dor, tudo tem um novo colorido.
Tudo mesmo.
Quando você passa muito tempo de olhos fechados para o mundo, seja se contorcendo de dor, seja chorando por alguém que não está mais do seu lado, tudo fica meio cinza.
Então, quando decide abrir os olhos e mudar, é o colorido voltando, ofuscando-o.
O prisma de uma nova jornada.
Era bem cedo quando decidi abrir a janela e olhar a rua lá fora.
Tive de sair.
O céu completamente rosa anunciava que as coisas estavam mudando. Rápido.
Não que não vá mais doer. Mas vai doer diferente.
Eu não pretendo mais fechar os olhos depois de ver o que vi.
Os pássaros orquestravam o novo dia que estava surgindo enquanto Deus ia aos poucos pincelando cores novas na tela do céu.
Deus é um artista.
Então, eu, finalmente lembrando que também existia, no meio de toda aquela beleza estonteante, tive de inalar o ar ainda limpo, ainda não viciado pelos motores e cigarros.
A liberdade penetrando as células e me prendendo a ela.
O verde, o rosa, o laranja, o azul, o branco, o amarelo e inclusive o próprio cinza me brindavam.
Dando alguns passos agradeci ao artista da magnífica obra por ter me presenteado com tudo aquilo. De certa forma, tudo era meu.
Foram apenas alguns minutos, mas o suficiente para me ensinar coisas que talvez nunca mais volte a entender.
Essa experiência me destruiu por completo, penetrou o mais profundo possível, dentro do meu ser, o que foi completamente necessário para moldar a nova pessoa que nasceu naquele momento.
E espero sair assim novamente de cada momento como esse, de cada conversa com você que está lendo, de cada livro lido, de cada filme visto, cada música ouvida, cada oração dirigida à Deus.
Torna a vida mais interessante. Um desafio. Uma aventura.
Eu realmente prefiro ser uma metamorfose ambulante.
Um sorriso!

Tenham uma boa semana!



10 Comentários:

Anonymous Fantsouza disse:

Cara,muito lindo o texto,xicoso mesmo!^^
Sendo bem sincero fazia um tempo q não via vc escrever bonito assim,ta massa o blog.
Ou se precisar tamo ai.
Abrçaõ e sucesso.

16 de outubro de 2006 às 06:10

 
Anonymous Kate =]* disse:

esse foi um dos textos mais fooodas que vc escreveu!!

Na boa!

te amo d+++!

16 de outubro de 2006 às 11:31

 
Anonymous Filyppe disse:

Obrigado!

^^


Beijos e abraços!

16 de outubro de 2006 às 11:33

 
Anonymous Bruno disse:

Se vc escrever uma coisa dessas de novo eu choro

=*

16 de outubro de 2006 às 18:48

 
Anonymous Eduardo disse:

Realmente... um texto muito xique!
Quase "Um Amor para recordar" kkkkkkkk...

primo... aconteça o q acontecer... estarei aqui sempre!

Hj to aqui no seu blog...
amanha posso estar ai do seu lado...
e sempre q precisar é só da um grito ai pelo msn.... (bom se desse pra ouvir o grito né? + vamos pular essaparte)...

Ti amu muleque!
Abração!
E Se cuida!

16 de outubro de 2006 às 19:45

 
Anonymous Stephane disse:

Tá bonito!!!Os pássaros orquestravam o novo dia que estava surgindo enquanto Deus ia aos poucos pincelando cores novas na tela do céu.
Deus é um artista.
lindo demaaaais!!! venda seus direitos e terás um poukinho assim de grana!!
kkkkkk
te amo amigo!!!de coração!
Bjoooooooos.
Stephane.

17 de outubro de 2006 às 09:32

 
Anonymous Manu disse:

Karaca...vey ou novo...
Naum sabia q tu era taum cabeça...
mlk paguei pau pro teu texto...

Fico cabuloso d mais....
Ei me ensina a pensar lindu assim???
uahsuashuash

Falow mlk..xixkixixki...

Ei boa sorte com sua PAQUERA..uhuahduhas

bjos**

18 de outubro de 2006 às 17:09

 
Anonymous AnA disse:

Uau!
muito F O D A ³

pq tdu q vc faz é
sexy?!
kkkkkkkkkkkkk

Amo você!





bju

21 de outubro de 2006 às 19:57

 
Anonymous Rodrigo disse:

caralho mlk!!
tu se empolgo!!
texto Foda!!
bjundas mlk1!
t mais!!
porra BTF e paguei pau!!

22 de outubro de 2006 às 10:55

 
Anonymous Bruxa Samara - Miss Macumba 2006 (Silmara) =D disse:

Quem vê as palhaçadas lá no tópico fica realmente surpreso com um texto desse.
Parabéns!!
É realmente bonito.
Humilha a escória da Língua Portuguesa =D

É isso aí, continue fazendo mais textos que eu vou querer ver tá!!

=**

1 de novembro de 2006 às 11:39

 

Postar um comentário

<< Home